A BUSCA POR REPRESENTAÇÃO LGBT NA MÍDIA E A ALTERNATIVA DA REGIONALIZAÇÃO DE CONTEÚDO PARA A VISIBILIDADE DE ENTIDADES
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ABGLT (Brasil). Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Manual de Comunicação LGBT. 2009. Disponível em: http://www.abglt.org.br/docs/ManualdeComunicacaoLGBT.pdf. Acesso em: 01/05/2016
ABIAHY, Ana Carolina de Araújo. O jornalismo especializado na sociedade da informação. João Pessoa, Universidade Federal da Paraíba. Disponível em . Acesso em 23 fev. 2016.
DICIONÁRIO PRIBERAM (Brasil). Alternativo. Disponível em: http://www.priberam.pt/dlpo/alternativo. Acesso em: 08/05/2016
DIVERSOS ORGANISMOS DAS NAÇÕES UNIDAS. ONU. Declaração Conjunta. 2015. Disponível em: https://nacoesunidas.org/wp-content/uploads/2015/09/Declaraçaoconjunta.pdf. Acesso em: 30 jun. 2016
DICIONÁRIO PRIBERAM (Brasil). Subversivo. Disponível em: http://www.priberam.pt/dlpo/subversivo. Acesso em: 08/05/2016
FACCHINI, Regina. Histórico da luta de LGBT no Brasil. CRP-SP. 2009. Disponível em: http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/cadernos_tematicos/11/frames/fr_historico.aspx. Acesso em: 01/05/2016
GLS, Aracaju. GLS ou GLBT. Disponível em: https://sites.google.com/site/aracajugls/militancia-lgbt-2/gls-ou-glbt. Acesso em: 01/05/2016
G1, Portal. Movimento GLBT decide mudar para LGBT. Disponível em: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL593295-5598,00.html. Acesso em: 01/05/2016
ILGA (Suíça). Sobre nós. 2016. Disponível em: http://ilga.org/about-us/. Acesso em: 30 jun. 2016
LOPES, Débora. ‘Lampião da Esquina’: um documentário sobre o jornal homossexual mais transante do Brasil. Disponível em: http://www.vice.com/pt_br/read/lampiao-da-esquina-estreia-documentario-filme. Acesso em: 02 jul. 2016.
PÉRET, Flávia. Imprensa Gay no Brasil. 1. ed. São Paulo: Publifolha, 2011.
PERUZZO, C. M. Mídia local, uma mídia de proximidade. In: FLORY, Suely Fadul (org.). Comunicação: Veredas. Revista do programa de Pós-Graduação em Comunicação. São Paulo. Ed: Unimar, Ano II, nº 02, nov. 2003.
SCRIVANO, Roberta; SORIMA NETO, João. Potencial de compras LGBT é estimado em R$ 419 bilhões no Brasil. 2016. Disponível em: http://oglobo.globo.com/economia/potencial-de-compras-lgbt-estimado-em-419-bilhoes-no-brasil-15785227. Acesso em: 03 jul. 2016.
Apontamentos
- Não há apontamentos.